terça-feira, 29 de novembro de 2011

A acolhedora Miracatu - 25/11/2011 à 26/11/2011

Passei ainda ao lado da pequena Juquiá, e cheguei em Miracatu no final da tarde.

Como de costume fui procurar uma igreja para conseguir abrigo.
Igreja centenária de Miracatu-SP...

Em frente à igreja da cidade, conheci um pessoal do A.A. (Alcoólicos Anônimos), que me disseram que nenhum dos padres estava na paróquia naquele momento. Todos estavam atendendo alguma outra comunidade. Resolvi esperar e fiquei ali conversando com o pessoal que queria saber detalhes sobre a história.
Praça de Miracatu...

Já era noite quando chegou o padre Dionísio, que ouviu minha história dos membros do A.A. e me acolheu.
Na casa paroquial tomei aquela ducha e depois fui jantar com o padre. Conversamos por um bom tempo e antes de ir dormir ainda lavei minhas roupas. Coisa que não é todos os dias que estava conseguindo fazer.
No outro dia acordei e depois de tomar aquele café da manhã que a secretária Sandra tinha preparado, me despedi de todos e peguei a estrada mais uma vez.
Agradeço muito, pela minha estadia na cidade, ao Padre Dinísio e a secretária Sandra da "Comunidade Redentorista de Miracatu". E também ao pessoal do AA lá da praça. Muito obrigado!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso é verdade! Muita gente boa que conheci pelo trajeto que me ajudaram de inúmeras formas e maneiras. Devo muito a todo esse pessoal e sou imensamente grato a todas elas e por Deus ter colocado cada uma dessas pessoas maravilhosas no meu caminho!

      Excluir

Me encontre nas redes sociais!