terça-feira, 29 de novembro de 2011

Matéria no Jornal da Tribuna/SP afiliada da Rede Globo - 28/11/2011

A Luciana é super querida! Na casa, me apresentou sua mãe Alzira e parte de sua família. Nem todos estavam lá na hora em que cheguei. Seu marido Fernando e suas irmãs estavam no trabalho e só fui conhecê-los depois. Como ainda era cedo e a cidade de Santos não era longe dali, cheguei a pensar em seguir viagem naquele mesmo dia. Mas a Luciana me convenceu a ficar quando me disse que tinha ligado pra equipe da TV Tribuna de São Vicente e passado a história como sugestão de pauta e que eles se interessaram. Só precisavam aguardar a confirmação da central Globo de São Paulo para retornar a ligação e nesse caso virem até a casa dela fazer uma matéria comigo. 

Passei a tarde toda com Dona Alzira e a Luciana até toda a família voltar do trabalho e da escola. Perto das 18h00min o telefone toca e todo mundo vibrou com a notícia. 
Uma repórter estava vindo fazer a entrevista! 
Nina Barbosa e o cinegrafista Fernando Skillo, chegaram depois de uma hora e foram pedindo detalhes da história.
Obrigado pessoal da TV Tribuna. Ficou show de bola! Abraços para Nina Barbosa e Fernando!


Queriam saber o que a Jailene, minha noiva, achava de toda essa loucura e como eu fazia pra me comunicar com ela e com minha família todos esses dias longe. 
Falei que conversávamos às vezes pelo celular, por torpedos ou ainda pelo MSN na Internet. Eles pediram se eu tinha um computador junto comigo e eu disse que não, só usava a Internet quando tinha nas casas onde eu ficava e algumas poucas vezes em Lan Houses. 
Eles pediram se na casa havia Internet e webcam e se eu conseguiria entrar em contato com a Jailene pra que eles entrevistassem nós dois juntos. Por sorte a Luciana tinha Internet na sua casa e Fernando, seu marido, tratou logo de trazer o notebook que tem câmera. 
Aí a baixo vocês podem ver como ficou a matéria com a entrevista:

2 comentários:

  1. Então Oriel, ja emagreceu quantos quilos????
    Ja deu muitos imprevistos com a bike?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Klug...cara no total durante a viagem emagreci 9 kilos... Vich deu já, estou contando tudo mastigadinho em cada postagem, todos os imprevistos, graças a Deus todos contornáveis. Aprendi a me virar em cada situação, muitas vezes consegui ajuda e outras não. Como você falou no outro cometário é realmente uma aventura...

      Excluir

Me encontre nas redes sociais!