segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Passada por Registro - 25/11/2011

Naquela manhã saí pedalando rumo a Miracatu, mas antes fui até a cidade de Registro para tentar falar com uma repórter da TV Tribuna. Quando estive em Cananéia, me deram o contato dela e disseram que talvez ela poderia me ajudar a divulgar a história.
Pedalei pela SP-226 até chegar na Rodovia Régis Bittencourt. 

A caminho... não dá pra ler a placa, mas foi aí que entrei na Rodovia Régis Bittencourt...

Passarela em cima da Rodovia Régis Bittencourt:

Em cima da passarela com cara de acabado, estava muito quente!

Já da rodovia pude ver de longe a cidade que é toda plana com várias construções baixas e no centro da cidade tem dois prédios de uns quinze andares que se destacam. Acho que são os únicos da cidade! Achei bem curioso. A cidade é colonizada por japoneses e passando pela Rodovia tirei esta foto do monumento em forma de origami, antes da bateria do celular acabar!

 Entrada de Registro!

Procurei pelo endereço que haviam me passado, mas quando cheguei me disseram que a repórter estava de férias... Fazer o que?!
Aproveitei para fazer um lanche, pois já era quase meio-dia e segui para o meu próximo destino, Miracatu.
 
Motivo pra comemorar... 500 km! uhuhhhhh

2 comentários:

Me encontre nas redes sociais!