sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Saindo de Pomerode....1º dia de pedalada! 10/11/2011

Pra quem não tem como assistir os vídeos...
Finalmente, depois de ter que adiar alguns dias a minha partida, saí rumo ao Rio de Janeiro na esperança de conseguir falar com Luciano Huck e pedir a ele a festa de casamento que minha amada, há tanto tempo e eu sonhamos. Gostaria de ter dado início a esta viagem ainda no inverno, em meados de julho, mas não consegui dinheiro suficiente antes para comprar as coisas necessárias, já que isso dependia da venda do "Amor Trufado".
Mas tudo bem, o importante é que agora estou saindo. Minha previsão é de chegar ao Rio entre os dias 08 e 10 de dezembro levando em conta a minha falta de preparo físico. Então eu terei cerca de uma semana e meia para conseguir os contatos que preciso para alcançar meu objetivo.
Felizmente o tempo está ajudando. Está uma linda manhã em Pomerode. Me despeço de minha família e... Do meu amor... Nunca senti nada parecido em minha vida, uma explosão de sentimentos, todos ao mesmo tempo: Euforia, Saudades, Alegria, Medo, Expectativa...
Não sei exatamente o que me espera nem quais as surpresas que terei pelo caminho...
Por isso resolvi ter minha bagagem bem suprida: Estou levando um par de asas “do anjo que me acompanhará a pedidos”; um manto para me proteger da chuva, frio e todos os perigos (esse é de um “REI” amigo meu); também algumas estrelas “família e amigos” que me acompanharão em pensamentos e orações e é claro não posso esquecer; muita água “FÉ” para não correr o risco de desidratar ao longo do caminho.
O anjo me acompanhará a pedidos das orações de minha família e amigos.
O REI, amigo meu, é JESUS. O Deus que é meu tudo, minha rocha e fortaleza!
As estrelas são minha família e amigos, que para mim são como estrelas a alegrar minhas noites e também meus dias, pois mesmo não os vendo sei que continuarão lá vibrando por mim.
E a água... Bom vocês sabem que realmente vou precisar de muita água para suprir meu esforço físico e me hidratar, mas tanto quanto desta água, também precisarei da água para hidratar o espírito ...
Esta é FÉ que é pura como a água. Nós podemos lhe dar a cor e sabor que desejarmos, através de nossos sonhos ou pesadelos...
É exatamente por isso que sei que tudo dará certo. Porque estou regando o meu amor com a água da minha fé que eu colori com o lindo sonho de me unir com a mulher da minha vida.
Acredito que partir do momento que você acredita, confia e se entrega inteiramente, os milagres passam a acontecer!
Então a partir de agora convido vocês a acompanharem minha viagem, minhas aventuras e o nosso sonho de casar.







Mostrando um pouco de Pomerode...


Algumas das belezas naturais da cidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!