domingo, 18 de dezembro de 2011

Caraguatatuba, experimentando "Tapioca" - 05/12/2011

Outro dia de pedalada e São Pedro voltou a abrir as torneiras lá de cima. Era hora de testar a capa de chuva que eu havia ganhado da Ori quando passei por Itapoá em Santa Catarina. A capa que eu trouxe comigo para a viagem era do motociclista e além de esquentar muito, também atrapalhava no pedal.
De volta a rodovia, pedalei até Caraguatatuba. Parei para comer alguma coisa e encontrei uma barraquinha que vendia tapioca. Como eu nunca tinha comido resolvi experimentar.
Primeira vez que comi "Tapioca"... abraço meninas! Estava uma delícia!

Perto dali encontrei uma loja que fazia transferes em tecido e vendia camisetas personalizadas. Perguntei à moça que trabalhava lá se teria como fazer uma bandeirinha. Ela disse que sim! Então deixei fazer uma bandeira para me acompanhar na viagem.

Caraguatatuba, a cidade onde morava Marcelo, o fotógrafo do jornal Imprensa Livre que eu havia conhecido no dia anterior e que me ofereceu abrigo quando eu passasse pela cidade dele.
Na verdade não estava pensando em parar na cidade, minha intenção era chegar ainda no mesmo dia em Ubatuba, mas a chuva me fez mudar de ideia e parei!
O pai de Marcelo era pastor e ele e sua família me receberam de braços abertos.
Gente nem sei como agradecer por tudo...
Marcelo Souza... mais um novo e bom amigo que fiz nessa viagem em busca de um sonho. Muito obrigado a família Souza pela excelente acolhida e obrigado pela matéria do Jornal Imprensa Livre, ficou ótima!

Imagens desta cidade também muito linda:


Cidade grande até as arvores são diferentes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!