terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Propósito, explicando nos mínimos detalhes...

Meu propósito com este blog é de chamar a atenção do apresentador Luciano Huck e a equipe do Caldeirão, para conseguir através dele a concretização do nosso sonho de casar!
A idéia inicial para conseguir tal atenção era: "Fazer uma música para o programa dizendo o quanto eu amo minha noiva e pedindo a realização desse sonho. Depois, postá-la no You Tube e esperar o vídeo ser acessado".
Mas aí veio a pergunta: O que faria o vídeo ter tantos acessos a ponto de chamar a atenção da Rede Globo? Não bastava a música ser legal, eu precisava de mais.
Queria provar pra todo mundo o meu amor por essa pessoa tão especial em minha vida. Minha noiva “Jailene”. E encontrei uma maneira de fazer isso: Ir de bicicleta até o Rio de Janeiro para pedir pessoalmente ao Luciano Huck a nossa festa de casamento.
Porém a coisa agora não era mais tão simples assim. Surgiram muitos obstáculos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!