sábado, 23 de junho de 2012

Estou participando...

Promoções

Você e seu amor no Show do Jota Quest

Você e seu amor no Show do Jota Quest
A Atlântida vai levar você e seu amor pro Rio de Janeiro para curtir de bardada o show de lançamento da turnê Folia & Caos, do Jota Quest!
 É só enviar para o endereço de e-mail promo@atlantida.com.br uma resposta para a seguinte pergunta:
“Por que eu e meu amor devemos embarcar para o Rio de Janeiro e curtir o show de lançamento da turnê Folia & Caos, do Jota Quest, com a Atlântida?”.
 O autor da melhor resposta receberá como prêmio 01 (uma) viagem, com 01 (um) acompanhante, para cidade do Rio de Janeiro/RJ, para assistir ao show da banda Jota Quest.


Confiram abaixo a minha resposta. Aproveitei pra fazer da resposta também uma música em homenagem ao Jota Quest... Digam o que acharam...rs
 
Resposta:
Nosso amor é feito de "folia e caos".Com altos e baixos nosso amor é assim.
O mesmo caos que trás a desordem também trouxe a ordem e você pra mim.
E a folia, que euforia também vai levar nós dois pra um super show.
Eu dancaria nú no Everest pra ver com você o Jota Quest, amor!
Por isso, por favor, queremos muito embarcar pro lançamento da turnê "Folia & Caos" que a rádio Atlântida vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!