terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ajuda global!!!

Obrigado ao fotógrafo Ricardo Ranguetti pelo registro deste momento!

Gente! Hoje quero compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo na semana que passou e que nos deixou mega felizes!
Era para ser um dia normal, que como de costume vou a alguma cidade da região para fazer minhas vendas e também sempre aproveito para divulgar o blog. Mas em uma das tantas visitas que fazia naquela manhã, uma cliente me disse: --“Fiquei sabendo que uma certa loja da cidade está trazendo alguns atores da Rede Globo para divulgar sua marca. Já que você quer fazer a história de vocês chegar ao Luciano Huck, esta é a sua chance de falar com alguém que talvez tem contato com ele”.
Não pensei duas vezes e fui até lá! Logo que cheguei, vi uma passarela montada, rodeada de pessoas. Ao chegar mais perto vi que quem desfilava naquele momento era o ator “Carlos Machado”. O Ferdinand da novela Fina Estampa!
Um pouco depois de terminar o desfile, consegui falar com ele em uma sala, onde estava acompanhado do pessoal da loja e dos seguranças. Foi muito rápido! Mas o suficiente para entregar a ele o adesivo com o endereço do blog! Carlos estava saindo para almoçar, mesmo assim, super prestativo, ficou interessado na história e quis saber mais. Me disse para falar com ele à tarde, depois do último desfile. Onde teria uma seção de autógrafos e fotos com fãs. Quem também estaria lá à tarde seria a atriz Carol Macedo que contracenou com ele na novela Fina Estampa no papel da funkeira Sol.
Fiquei aguardando ansioso! Mais tarde, depois de assistir o desfile, fui até o local onde estava acontecendo a sessão de fotos e autógrafos.

Pensem na muvuca de gente...rsss. Os dois foram cercados pelos fãs e eu resolvi esperar até o final da sessão, para tentar falar com eles com mais calma. Fiquei ali um bom tempo até a coisa ficar mais controlada. De repente o Carlos faz sinal para mim e diz: --“Agora deixa tirar uma foto com o Oriel, o Oriel quer casar”! Fui até lá, me apresentei para a Carol. Muito linda por sinal, mas que ficou sem entender muito bem o que estava acontecendo. Tiramos algumas fotos e depois de atender mais alguns fãs, Carlos me convida para ir junto com eles... fomos até a administração. Carlos e Carol se acomodaram em umas poltronas e o Carlos falou: -- Pronto Oriel! Agora senta aí e conta pra gente como é essa história!
Nem acreditei! Carlos Machado, Carol Macedo e eu, ali sentados conversando super à vontade. Ambos foram muito atenciosos ouvindo tudo que eu contava e disseram que tentariam ajudar. A Carol é um pouco mais reservada e foi super querida comigo. Me contou que Carlos e ela estão fazendo juntos a peça teatral “Escola de Mulheres” e estão viajando muito com a turnê da peça por todo o Brasil. 


Só depois eu soube que ela tinha comemorado seu aniversário há alguns dias atrás. Aproveito para deixar a ela meus parabéns atrasado! :)

Carol, mesmo atrasado, quero te desejar felicidades e tudo de melhor. Que Deus te conceda muita saúde e amor. Porque talento já tens de sobra para alcançar todas as realizações e sucesso que você merece!

E o Carlos, além de ser mega gente boa, é mesmo boa pinta. Mas atenção mulherada!
O coração dele já tem dona. É a atriz e modelo Ivy Rocha. E pelo pouco que conversamos, o cara tem intenções sérias. Por ironia do destino, assim como eu, ele também pensa seriamente em casamento. Foi bom descobrir que eu não sou o único romântico apaixonado querendo casar!

Carol Macedo e Carlos Machado. Quero agradecer a vocês, de todo o coração, pela atenção que me deram e dizer que foi realmente um prazer tê-los conhecido. A admiração que tenho pelo trabalho de vocês só veio a aumentar diante da humildade com que me receberam.
Jailene e eu desejamos muita luz em seus caminhos, tanto profissionais como pessoais.
Fiquem com Deus ; )

Um comentário:

Me encontre nas redes sociais!