sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Costão do Santinho!!!


Aff! Fiquei duas semanas em off. Mil perdões a todos! Mas é pouco tempo!
É que estou realmente muito corrido, trabalhando para pagar as contas restantes das dívidas da loja que não é pouca coisa.
Bom gente, muitas pessoas tem nos perguntado como foi o final de semana no Costão do Santinho que a Jailene e eu ganhamos na promoção do dia dos namorados do Balneário Camboriú Shopping. Na verdade, ainda não foi... rsss... resolvemos deixar para usufruir desse maravilhoso prêmio mais tarde, já que temos até maio de 2013 para isso.
Até porque não sabemos ainda o que pode acontecer até lá!
Continuamos com muita fé que ainda vamos conseguir realizar o nosso casamento através do Caldeirão do Huck. E olha que têm acontecido coisas para acreditarmos nisso! Vamos dizer que o “universo” tem colocado em nosso caminho pessoas maravilhosas que não estão medindo esforços para nos ajudar a realizar este grande sonho.
Para quem não está lembrado ou não sabe do que estou falando, aí vai o vídeo onde fiz novamente um mega esforço para conseguir um presente inesquecível no dia dos namorados para a minha amada.
Tudo só pra ver aqueles olhinhos brilhando e seu sorriso lindo :)


Um comentário:

Me encontre nas redes sociais!