quinta-feira, 30 de agosto de 2012

No Domingo dia 19/08/2012!


No último dia 19, os atores globais José Loreto (o “Darkson”) e Thiago Martins (o "Leandro”) ambos da novela Avenida Brasil, estiveram na região para participar de um desfile, juntamente com a atriz Carol e o ator Carlos.
Fui tentar entregar um adesivo do blog e pedir uma força a eles na divulgação. Desta vez levei a Jailene comigo e ficamos ao lado da passarela. O primeiro a desfilar foi José Loreto... Maior figuraça!  
Foto de Ricardo Ranguetti


Depois, Carlos Machado e Carol Macedo desfilaram juntos e me reconheceram... ;).  
Foto de Ricardo Ranguetti


Carlos fez sinal apontando para a Jailene e perguntando: É ela? E eu confirmei com um sinal de ok! Pena terem ido embora logo depois do desfile. Mas ainda deu tempo para corrermos até o estacionamento e pegá-los embarcando no carro que os levaria ao aeroporto. Carol foi à primeira sair e logo que nos viu, veio em nossa direção. Passou por entre os seguranças e me cumprimentou com um beijo perguntando: --- Essa é a sua noiva? E eu disse: --- Sim! E as apresentei. Enquanto elas se cumprimentavam vi o José Loreto entrando no carro. Chamei-o e entreguei a ele o adesivo. Falei do que se tratava e que a Carol e o Carlos já estavam sabendo, pois eu tinha falado com eles na semana anterior. E ele me respondeu: --- Vou ver sim e vou tentar ajudar!
Infelizmente desta vez não consegui falar com o Carlos Machado que naquele momento já tinha entrado no carro e acredito que não nos viu. Mesmo assim fiquei feliz por ter conseguido passar a história a mais alguém da Rede Globo, que espero que possa nos ajudar.
Achei estranho que o ator Thiago Martins não estava entre eles. Depois ficamos sabendo que ele só viria para o desfile na parte da tarde. Foi quando consegui tirar essa foto com ele e explicar a história pedindo sua ajuda.
Agradeço a equipe do fotógrafo Ricardo Ranguetti pelo registro.

Apesar de ter sido um contato bem rápido, tenho que deixar aqui registrado que todos eles foram muito gente boa e super atenciosos. A Jailene ficou impressionada com a simpatia e simplicidade de Carol Macedo no momento em que veio especialmente nos cumprimentar.
Queremos agradecer a todos que estão nos dando essa força e acreditando em nosso sonho! Mais uma vez nosso muito obrigado ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!