segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pensem num pessoal gente boa...

Como já disse, estou me desdobrando para quitar nossas dívidas o quanto antes. E como vocês já viram, através de algumas fotos que postei, agora também estou trabalhando como garçom, além de continuar com minhas vendas porta a porta, onde agreguei cosméticos e purificadores de água. Quem sabe qualquer dia faço uma postagem especifica a respeito, caso alguém tenha interesse.
Mas o que quero compartilhar com vocês, é que nas festas e eventos aonde venho trabalhando de garçom, tenho conhecido pessoas maravilhosas.
Há algumas semanas atrás, fui chamado para trabalhar em um festival gastronômico em minha cidade. E em uma certa noite de trabalho, tive o prazer e a felicidade de conhecer um pessoal de Teresópolis no Rio de Janeiro “super gente boa”. Conversando um pouco, contei que há alguns meses eu estive perto da cidade deles e por qual motivo. Eles vibraram ao ficarem sabendo de nossa história e disseram que dentro de suas possibilidades tentariam nos ajudar.
Estes dias, enquanto atualizava a Fanpage do blog no Facebook recebi por e-mail a foto que tirei com eles quando os conheci.
Em meu nome e também da Jailene, quero agradecer aqui ao casal Paulo e Rosangela e também sua irmã Rosemary, por toda a força e incentivo.
Muito obrigado gente ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!