segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lucas e Felipe apoiando a causa! 02/09/2012


Gente, ontem foi o aniversário de Blumenau e assim... Eu é que ganhei um Big presente!
Fiquei sabendo que no sábado teria na cidade um mega show, com ninguém menos que o Michel Teló. E é claro que eu fui tentar conseguir o apoio dele pra “campanha do casamento”. Fui até o hotel onde ele estava e enquanto ele não chegava, contei a história para as pessoas que estavam ali e pedi ajuda para divulgar. No hotel conheci a dupla sertaneja de Porto Alegre Lucas e Felipe, que fariam um show, logo mais, na Expresso.
Vou postar aos poucos as fotos que tirei no dia...
Com Felipe.

Com Lucas.

Os irmãos Lucas e Felipe são super gente fina e talentosíssimos. Prometeram me ajudar divulgando a história em suas redes sociais e de quebra ganhei um CD da dupla. 

Um comentário:

Me encontre nas redes sociais!