quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Michel Teló vestiu a camisa da Campanha para conseguir o nosso casamento!

#Orielquercasar @LucianoHuck 
(Retweete e apoie esta causa você também!)

Um casal de amigos está me ajudando a montar uma “campanha” para sensibilizar Luciano Huck e a produção do Caldeirão para conseguir o nosso casamento. Tivemos a idéia de deixar fazer algumas camisas com o desenho dos noivinhos "eu e meu amor" e pedir para os artistas que estão apoiando a causa literalmente vestirem a camisa... Foi o que fez Michel Teló! 
Assim que a van parou em frente ao hotel e ele apareceu, foi cercado de fãs. Eu esperei até a aglomeração diminuir um pouco e o abordei. Contei minha história a ele e pedi a sua ajuda!
Ele ficou impressionado e logo perguntou: --- Onde está a camisa?
Eu entreguei a camisa mas na hora de tirar a foto não consegui ligar a câmera que era emprestada. Fiquei muito nervoso! Graças a Deus uma alma caridosa me emprestou outra máquina... Quero aproveitar e agradecer ao Mateus Henrique Seibt e seus pais que depois me passaram a foto por email.
Agora tenho que dizer: Michel Teló realmente é o cara! Mesmo com todo o sucesso e fama que alcançou, o cara é super humilde. E eu, que já acompanhava sua carreira, agora tenho mais motivos pra admirar além de seu trabalho a pessoa incrível e generosa que é esse grande músico.

O apoio de Michel Teló foi muito além desta foto. Daqui a algumas semanas, quando começar de fato a “Campanha para conseguir o casamento”, vocês ficarão sabendo!
  
Obrigado Michel do fundo do coração. Que Deus te abençoe sempre e que você nunca perca essa sua simplicidade.

Quero aproveitar e agradecer também ao meus amigos Marcus Aurélio Dias Jr.  e Gerson Juarez Wudtke da Malhafina Sublimação. Que gentilmente patrocinaram e cederam as camisas!
Marcus e eu.

Um comentário:

Me encontre nas redes sociais!