quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Assim você mata o papai...

A campanha que um casal de amigos está me ajudando a montar tentando sensibilizar o Caldeirão, está prestes a começar e já consegui apoios incríveis!
Há algumas semanas, fiquei sabendo que teria um show com o grupo Sorriso Maroto aqui na região. Foi no mesmo dia em que comemoramos o aniversário do meu amorzinho!
Não perdi tempo. E fui até lá na tentativa de falar com eles!
Foi difícil, mais consegui. E vocês não imaginam o presentão que ganhei! O pessoal do Sorriso Maroto é mega gente boa. Eles acharam a história muito legal e resolveram me ajudar. Faltavam poucos minutos pro início do show e por isso não deu pra eles vestirem a camisa literalmente, mas vestiram de outra forma bem mais intensa apoiando a campanha de uma maneira incrível!
Os caras são realmente muito humildes e tri legais. Só aumentou a minha admiração por esse grupo que é só talento e carisma!
Bruno, Sérgio, Fred, Cris e Vinícius! Agradeço a vocês por mim e por minha noiva de coração MESMO!
Que Deus conceda muita saúde e inspiração a vocês pra continuarem encantando as pessoas. E podem ter certeza de que o sucesso é conseqüência!
Muito obrigado também a Thiara Steinert, Geovane Teske, Jesus, Jaqueline, Ariane, Aline e Vitor que ajudaram para o sucesso deste dia.
Pra quem acompanha o blog peço que fiquem de olho. Faltam poucos dias pro início da campanha que vai ter uma força do Sorriso Maroto também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!