quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Duas ótimas notícias - 21/12/2011

Ainda no dia 20/12, após ter conseguido falar com Luciano Huck, acabei encontrando o Alan. Um dos novos amigos que havia feito na Primeira Igreja Batista no Camorim. Ele me pediu se havia conseguido falar com o Luciano, eu, todo eufórico, disse que sim e contei como tudo aconteceu.
Então, ele me pediu o que faria agora; se voltaria pra minha cidade ou esperaria por uma resposta lá no Rio. Eu disse que ainda não sabia.
Ele quis saber onde eu passaria a noite... Respondi que estava pensando em dormir na barraca. Então ele me ofereceu abrigo em sua casa.
Eu quis dar a notícia para minha noiva, mas não tinha mais créditos no celular. Aí o Alan disse que eu poderia ligar da casa de sua mãe e me levou até lá!
Eu estava explodindo de felicidade e precisava dividir isso com a pessoa mais importante da minha vida e por quem havia feito tudo isso!
Quando dei a notícia a Jailene, ela começou a chorar dizendo que me amava e perguntou quando eu voltaria!
Realmente eu não sabia, porque as coisas não aconteceram exatamente como tinha imaginado. Queria muito passar as festas de fim de ano ao lado dela e de minha família, mas antes queria ter uma resposta da produção. Uma confirmação de que eles ao menos leriam o e-mail que eu havia enviado contando toda a história.
No dia seguinte, tomei café da manhã com Alan e sua família. Agradeci a mais esse novo amigo, que me recebeu em sua casa e depois de me despedir de todos fui novamente até a Lan house para ver se havia alguma resposta ao meu e-mail. Mas infelizmente nada!
Porém ainda naquele dia, logo depois do almoço eu tive duas ótimas notícias.
Recebi uma ligação da produção do Caldeirão. Dizendo que tinham lido o meu e-mail e também visto o blog. Falaram ter gostado muito da história, mas não iriam prometer nada, apenas que avaliariam melhor quando voltassem das férias.
Fiquei mega feliz! Liguei pra Jailene pra dizer que agora sim eu voltaria pra casa!
Só não sabia ainda como faria isto. Pensei em voltar de ônibus, mas não tinha nem ideia de quanto custaria uma passagem de volta e muito menos se conseguiria uma agora já tão perto do Natal!
Já à tarde, depois de almoçar um lanche, tentando ligar de um telefone público para as empresas de ônibus, tocou meu celular. Era meu amor com outra notícia ótima! Toda feliz ela disse:
___ Amor, você ganhou uma passagem de avião do Luciano!
Eu perguntei:
___ Como assim, do Luciano Huck?
Ela retrucou:
___ Não. Do Luciano Mondini!
Não conhecia ninguém com esse nome e por um instante cheguei a pensar que fosse realmente o Luciano Huck! Ela me explicou que era um rapaz que trabalha na Haco, uma empresa de etiquetas em Blumenau que fica ao lado da Happs (loja de chocolates onde ela trabalhava). Ele tinha acompanhado toda a minha viagem e quis ajudar. Com milhas, que tinha acumulado, ele pagou apenas R$ 20,66 na passagem.

Nossa! Mal pude acreditar. Além de poder voltar pra casa, ainda voltaria voando! Nunca tinha viajado de avião antes.
A Jailene me disse que meu voo sairia do Aeroporto Santos Dumont no próximo dia as 15h10min e que precisava chegar ao menos uma hora antes para fazer o check-in! Então comecei a arrumar tudo para voltar no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!