quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Loucura de amor!

Inúmeras vezes, ao ver pessoas abrindo um jornal ou ligando a TV, ouço comentários do tipo: “Quanta violência; O mundo está no fim; A humanidade está perdida" ... É só desgraça e por aí vai.
Quando vi o amor da minha vida entrando em depressão, não pensei duas vezes em fazer algo para tirá-la desta situação. Então, tentando conseguir o nosso casamento eu fiz uma loucura de amor!
A minha noiva conseguiu vencer essa terrível doença! E sei que, o que eu fiz, a ajudou a superar esse obstáculo, por isso agradeço a Deus e a todos que tiveram papel importante nesta luta. 
Ainda não conseguimos realizar o nosso casamento, mas estamos batalhando para quitar nossas dívidas e temos fé que vamos conseguir. Espero que ainda através do Caldeirão do Huck! Mesmo assim, o que me deixa muito feliz é ver a repercussão que teve e ainda está tendo a nossa história e saber que muitas pessoas estão se sensibilizando, apoiando, torcendo, vibrando com uma história de amor!
E toda a ajuda que tive pra realizar esta loucura em nome do amor, mostra que o mundo ainda é sim um lugar maravilhoso, onde ainda há muita bondade no coração das pessoas.
Esses dias enquanto eu fazia as minhas vendas, ouvi alguém passar e gritar pra mim: 
Vai fundo apaixonado!
Fico transbordando de alegria, quando alguém me reconhece, ou recebo um comentário aqui pelo blog dizendo coisas como: Nossa! Quanto amor; Que história linda; Estou torcendo por vocês...
Mas, também tem os comentários do tipo: 
     “Você fez tudo isso pra casar? Eu pegaria uma bicicleta pra fugir da minha mulher!”.
Ou então: 
     “Eu não iria nem até a padaria da esquina”
Também tem os que dizem: 
     Não faz isso! Não casa!
O que eu posso e quero dizer a respeito disso é que o ser humano não consegue viver sozinho. E eu acredito que tudo na vida é manutenção!
O amor não se mantém por si só, assim como o ódio também não. Mas entre um e o outro eu prefiro cultivar o primeiro deles. E este blog é, de uma certa forma, um incentivo para que todos façam a mesma coisa. Mesmo que tudo ao seu redor diga o contrário, mesmo que o seu relacionamento não esteja num momento bom. Tome as rédeas de sua vida e transforme-a! Quer saber como?
Lembra da lei da ação e reação? E da lei da atração?
Então, acione o amor em sua vida e a reação será você atrair mais dele!
Vou passar uma receita infalível e que não tem contra-indicação...
Faça uma loucura de amor ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me encontre nas redes sociais!